1° contato com a espiritualidade

Temos mania de sempre esperar que quando o tema espiritualidade é citado sempre esperarmos algo grandioso ou uma enorme manifestação divina quase como se os santos e anjos do céu descessem a terra só para se comunicar com a gente,o que não passa de uma grande ilusão e vaidade,quando pensei nesse tema na verdade não refleti profundamente sobre, só segui a intuição e depois quando tive que de fato refletir,me dei conta de que esse contato acaba se separando em duas partes,pelo menos pra mim: a parte externa e a parte interna. Comigo sempre senti a parte interna das coisas e
Internamente falando não consigo me recordar ao certo quando tive meu primeiro contato com a espiritualidade,porém lembro de um caso curioso que acredito ter sido de fato o primeiro contato que tive com a espiritualidade sem ao menos saber o que era, a primeira vez que minha mãe me levou ao centro espírita (do qual mais tarde, comecei a frequentar como religião mesmo) devia ter uns 5 anos mas eu nem sabia de fato onde tava indo nem o que ia fazer,foi muito de surpresa, então quando fui saí de lá extremamente impactada mas obviamente mantive a impressão só pra mim, nunca falei pra ninguém. Externamente falando,conforme o passar dos anos,fui de fato aprofundando esse primeiro contato começando de pura curiosidade e ocasionando experiências não muito tranquilas pois por falta de conhecimento e maturidade então acabei querendo ter contatos de forma física invocando coisas pra mim,para meus amigos,familiares e para o meu lar de forma totalmente irresponsável fazendo ""brincadeiras"" para ter esse contato físico.
Estranhamente sempre tive essa sensação de existir algo maior que eu,uma presença maior e mais poderosa que eu mesma,até hoje se eu parar pra dar atenção ao invisível sou capaz de sentir as várias influências e contatos que o mundo espiritual tem principalmente em mim tanto de forma positiva quanto negativa, acredito muito que além da curiosidade a energia do nosso planeta terra não colabora muito nesses contatos físicos com seres de luz e comigo não foi diferente, creio que por essas e outras morremos de medo de nos conectar com algo mais profundo dentro de nós pois assim como existe as trevas, existe a luz porém devo admitir que mesmo depois quando comecei a estudar de fato o que significava esse sentimento louco que sentia desde sempre ainda mantive meu padrão muito baixo atraindo medo e negatividade,ou seja, atraindo esses seres não muito legais, e como? cada vez mais alimentando o medo através de filmes de terror, histórias e contos medonhos, as coisas que eu sentia e os contatos que tinha me davam medo ao invés de coisas boas o que de certa forma aumentava mais o tabu relacionado a contatos físicos.
Posso dizer que o contato forte que tive (ainda interno) foi com o chá da ayhuasca,foi o que me conectou de forma intensamente poderosa com a espiritualidade de luz me trazendo luz, sabedoria e ententimento para muitas áreas pessoais da minha vida,há dois anos atrás minha vida deu uma enorme reviravolta e então procurei meditação,o autoconhecimento e o autocuidado porém ainda não tive nenhuma manifestação física dos meus mentores e amigos espirituais e respeito isso.

** ATENÇÃO**
NÃO FALAREI SOBRE O CHÁ DA AYAHUASCA AQUI DIRETAMENTE POIS É UM ASSUNTO QUE MERECE UM TEXTO SÓ SOBRE ISSO.

Sei que não tenho maturidade espiritual o suficiente para esse tipo de contato físico,outro ponto importantíssimo que gostaria de ressaltar,como disse no começo desse texto,essa curiosidade,esse certo fanatismo religioso e espiritual de certa forma em querer um "ver pra crer" deveria ser algo a ser trabalhado por nós porque na verdade o contato espiritual,o mundo espiritual está aqui a todo momento,toda hora, são mundos que se cruzam ( espiritual X material) e de certa forma se completam, eles não precisam nos provar que existem e ficar se mostrando fisicamente,isso não é um filme de ficção ou filme de terror,isso é vida real!! O contato existe quando olhamos pra nós mesmos,nos conectamos com nossa intuição,damos voz aquela ideia genial que vem do além, literalmente,eles estão se comunicando e entrando em contato a todo tempo, outra coisa importante é que nós estamos em contato espiritual contante também pois a partir do momento que tocamos outra alma(outra pessoa) com nosso discurso estamos tendo contato direto com sua alma,reflitam sobre.


Comentários

Postagens mais visitadas