Uma carta aos amigos espirituais sobre lidar com problemas e surtos psicológicos.



17:55
Amigos, não tem sido fácil e vocês podem ver bem como estou lidando com essa coisa chamada vida,acabo me perdendo milhares de vezes nos meus pensamentos infames e sem nenhum fundamento.

Sempre penso que estão a me julgar mesmo sabendo que quem se julga sou eu mesma, vocês são apenas amor,puro amor,um amor que ainda não entendo.

Nesses dias de resgate interior onde a vida me colocou na posição introspectiva deixando meu corpo venerável,sem muitas forças pra viver coisa que fez com que meu psicológico ficasse abalado mais uma vez, tenho percebido seu amparo espiritual independente do quão péssima pessoa estava me sentindo.

Falando em mente e psicológico, preciso dizer que a luta diária entre razão e emoção tem ficado tensa pra mim,sei que faço isso muitas vezes de forma inconsciente e quando vejo estou num nível de autossabotagem extremamente grande e má afundando num buraco que parece não ter saída nenhuma e assim me senti ontem porém lembrei do amor de vocês grandes amigos do outro plano,lembrei do quanto se dedicam a me ajudar,a me iluminar, vocês não cansam nunca por mais que eu muitas vezes diga que cansei disso tudo vocês persistem demais e sei que ainda tenho muito o que aprender com todos vocês meus grandes amigos.

Percebo que na arrogância e ignorância do meu ser muitas vezes não permito adentrarem na minha vida e agirem da melhor forma possível por medo e por acreditar nas armadilhas mentais que minha cabeça prega,porém mesmo assim lá vocês estão,naquele meu momento mais vulnerável é quando mais sinto seu amor e sua presença,me vi como na primeira vez que senti verdadeiramente em meu coração que me salvaram daquele meu maior abismo de dor e sofrimento mesmo com vocês a rodo instante me alertando que se não fosse eu dar essa abertura jamais que poderiam me ajudar da maneira que me ajudaram,de qualquer forma sinto que lhes devo a vida,sinto que estão comigo a me amparar fortemente, ontem eu pude senti seu amor invadir meu coração sem dizer uma palavra,pude sentir de novo o amor misericordioso e assim então renovar minha fé mais uma vez.

Senti como se tivesse no céu estando na terra,num fechar de olhos eu vi a mais linda e bela paisagem e a energia de amor e paz simplesmente me invadiu de tal forma que não sei explicar, palavras não explicam,apenas eu que senti nossa conexão sei e posso com convicção que tudo foi e sempre é muito real,muito vívido, revitalizante e quero ser um dia capaz de ser uma pequena pontinha dessa luz intensa e poderosa que manda incansavelmente pra mim

Sou eternamente grata a cada minuto de conexão que temos,a cada hora e cada dia que me ajudam a me sentirá uma pessoa mais digna de amor,uma pessoa de valor,uma pessoa importante, mais uma vez,lhes devo a vida.

Que a grande fonte divina lhe devolva em triplo todo o amor que direcionam a mim pra me ajudar a ser minimamente melhor nessa encarnação, lhes amos intensamente.
A.T


Comentários

Postagens mais visitadas