A meditação e eu

Meditação,comecei assim como quem não quer nada,muito sem querer e sem saber direito o que estava fazendo,meio endurecida por dentro e por fora,tentei amolecer,interessante ver como tudo foi muito natural,desde o primeiro dia que fiquei quase duas horas meditando sem ao menos ver a hora passar até atualmente onde medito por 10 minutos e já é suficiente,mesmo até querendo ficar mais.
Poderia passar horas dizendo quais foram as grandes mudanças que aconteceram comigo então vou focar nas principais:
- Ansiedade controlada: ansiedade sempre foi um enorme problema na minha vida,até um certo ponto me trouxe dores insuperáveis e meditando aprendi a me tranquilizar e voltar ao meu eixo.
-foco: ainda não me sinto a pessoa mais focada do mundo mais comparado com antes meu foco e atenção aumentaram drasticamente principalmente em relação a minha própria vida que sempre foi algo da qual nunca dei atenção suficiente.
- intuição aguçada: sempre me considerei intuitiva porém agora é como se um novo mundo tivesse se aberto e a intuição é tão simples quanto respirar.
- clareza mental: a clareza mental que tenho hoje nunca tive em toda minha vida,nunca fui tão capaz de me analisar,de me vigiar como me vigio hoje em dia.
Nunca parei pra falar exatamente todos esses benefícios que a meditação me trouxe porque pra mim a meditação ainda é algo muito íntimo, tão íntimo que pra mim é como meu momento de prece com Deus e com todo o universo,a sensação e as mudanças que essa prática trás nenhum livro é capaz de decifrar, consigo hoje me sentir 1% mais em paz graças a essa prática maravilhosa e quanto mais os dias passam vejo que não posso parar,pois consigo ver claramente os grandes problemas mentais que sempre me travam no dia a dia e a meditação é meu remédio pra suportar viver pelo menos um dia sem stress,raiva e ansiedade, o trabalho é árduo,mais com a meditação se torna um pouquinho mais leve❤️

Comentários

Postagens mais visitadas