O mundo atual e nossa humanidade

Esse é um tema da qual sempre reflito e reviso bastante por ser muito complexo e por ter tanta vertentes totalmente diferentes da minha visão de mundo, entretanto ouso mesmo assim passar um dos milhares pontos de vistas existentes.
Parece não ser por acaso que calhei que de escrever sobre esse tema quando o mundo está passando por uma verdadeira epidemia onde muita coisa está mudando e se reestruturando, mas logo chegaremos lá, acredito que o mundo em que habitamos é um mundo mediano ao mesmo tempo que possui indescritível beleza, vida, perfeição e equilíbrio, existe morte,destruição, guerras e conflitos de interesse, coisas da qual nós seres humanos acabamos interferindo muito no desenvolvimento nesse nosso lar temporário desrespeitando o solo sagrado movidos pela ganancia e egoísmo.
Quando sugeri esse tema o mundo era outro, não estávamos envolvidos no caos em que estamos hoje, sinto que não faz mais sentido falar de um mundo que praticamente não será mais o mesmo, de repente achei fútil em sem sentido, essa epidemia está mexendo comigo e com meus conceitos pre estabelecidos de mundo e humanidade de uma forma da qual nunca vi igual, de repente somos convidados a sentar e refletir das nossas merdas, de tudo o que fizemos com o mundo principalmente com o nosso próximo e nesse processo de vida me sinto mais conectada do que nunca com a realidade a minha volta sem me conectar apenas numa realidade mas com a vida como um todo, descobri um amor, preocupação, vontade de mudar, crescer, ajudar me aprimorar para que no momento certo possa trabalhar em prol desse planeta e dessas pessoas que aqui estão e que precisam tanto de ajuda, espero conseguir ajudar da maneira que sei.
Não serei hipócrita e dizer que estou vendo apenas o positivo e que estou extremamente otimista por ter uma visão espiritual das coisas, eu não consigo simplesmente fechar os olhos para os fatos e como sempre gosto de deixar claro, o espiritual e material trabalham sempre em conjunto, nunca separados, em muitos momentos me deixo levar pela raiva, pelo ódio e pela depressão de estar me sentindo verdadeiramente confinada dentro de casa, como se já não bastasse viver nesse planeta onde existem regras rígidas e todos somos prisioneiros na falsa ilusão de que temos liberdade de ir e vir como bem entendemos, em muitos momentos eu tenho verdadeira vontade de deitar na porrada os governantes que estão praticamente planejando um assassinato em massa, eu tenho desejos odiosos, meu lado sombra vem bem forte mas eu não me culpo nem um pouco, não julgo certo ou errado pois meus padrões de vida são limitados no meu mesquinho senso de justiça que eu juro ser pratico, de qualquer forma tenho me atentado a manter minha frequência vibratória minimamente estável já que essa e a minha única forma ativa no momento de ajudar a frequência planetária.
Se fosse escrever sobre minha visão de mundo há meses atrás com certeza não falaria nada disso que escrevi até agora ou que ainda pretendo, como humanidade vejo que estamos tentando resgatar algo adormecido dentro de nós, uns já estão mais despertos, outros menos e em conjunto iremos ajudar a humanidade na medida do possível, vejo também que independente dos governantes encarnados serem extremamente falhos , temos governantes espirituais extremamente sérios e competentes e estes estão trabalhando pelo nosso bem maior não é de agora, eu acredito  neles, quando o desespero me bate, me agarro na fé, muitos podem achar perda de tempo mas essa é minha força, acredito que como humanidade iremos despertar para forças maiores que vão além de religião, existe algo muito grandioso acontecendo não só com o planeta mas sim com todos nós como indivíduos, estamos de castigo, mais limitados do que já somos, tendo que encontrar novas formas de sobrevivência, tendo que pensar cada vez mais no todo e mesmo assim uma simples atitude como se resguardar em casa tem sido extremamente difícil para certos seres humanos ditos como irmãozinhos dos quais tenho verdadeira vontade de dar um murrinho ( perdoa Deus) que insistem em permanecer no erro, se mostrando extremamente negligentes com o próximo, egoístas, crianças birrentas e mimadas, seres que claramente quando desencarnarem não verão o planeta terra tão cedo, só lamento, a oportunidade de transformação está dada.
Aproximando do espiritual, nosso planeta está passando por regeneração o que não é novidade pra muita gente poré m acredito que muitos não tem esse conhecimento por nunca ter estudado ou se interessado, seja como for, conhecimento nunca é  demais, não só acredito como afirmo que essa situação faz parte do grande processo que estamos passando para levar nosso lar sagrado para um maior nível de compreensão humana e espiritual embora muitas vezes seja extremamente difícil acreditar na luz da criação e todo seu plano do bem para todos nós pois somos limitados e egoístas demais para enxergar a grandiosidade por trás da vida, temos que verdadeiramente acolher esse momento da forma que cada um achar necessário mas levemos com leveza, de negatividade já basta o que estamos enfrentando com tantas mortes pelo mundo, para os que se consideram um pouco mais despertos como me considero, nossa obrigação por entender um pouco mais de certos pontos espirituais  é trazer a consciência do amor, do amparo, da fé na vida, da fé na humanidade, temos que ter esperança principalmente em nós e sabemos bem que esse fardo  é difícil de carregar poré é nossa missão ajudar aqueles que não conseguem enxergar o que esta por vir por trás do caos, claro, para aqueles que estiverem abertos para tal, ninguém  é obrigado a nada, não pensem que o trabalho só deve ser feito única e exclusivamente pela evangelização, por favor entendam que precisamos ser leves agora, vamos rir, vamos fazer as pessoas rirem, vamos abrir discussões leves, vamos desabafar, vamos compartilhar ideias, vamos dar azas a nossa imaginação acredito que seja o mais importante agora, vamos usar nossa criatividade e mudar como pudermos. 
   

Comentários

Postagens mais visitadas